sexta-feira, 19 de novembro de 2010

SBPC em Pernambuco altera data das inscrições dos minicursos



Os interessados em participar dos minicursos que serão realizados durante a Reunião Regional da SBPC em Pernambuco devem se inscrever na Secretaria da SBPC, no local do evento, a partir do dia 23 de novembro. Os minicursos serão realizados em Recife, Caruaru e Vitória de Santo Antão, nas dependências da Universidade Federal de Pernambuco e das instituições parceiras.

São mais de 120 opções de minicursos com cargas horárias distintas. Os temas são de interesse tanto de professores do ensino básico como de estudantes de graduação e pesquisadores. A programação estará disponível a partir do dia 19 de novembro no site do evento: http://www.sbpcnet.org.br/pernambuco/home/. Para participar é necessário pagar taxa de R$ 10,00. As vagas são limitadas e o preenchimento obedecerá à ordem de matrícula. Veja abaixo o horário de atendimento da Secretaria da SBPC durante o evento.

O EVENTO - Promovida pela Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), a Reunião Regional da SBPC em Pernambuco tem o objetivo de disponibilizar conhecimentos que possam ajudar a promover o desenvolvimento da região por meio de conferências, mesas-redondas, minicursos e difusão de pesquisas científicas. O tema central do evento é “Educação como direito de todos”. Todas as atividades, com exceção dos minicursos, são gratuitas e não exigem inscrição prévia.

Haverá ainda uma programação voltada para estudantes do ensino básico, a SBPC Mirim, e duas exposições: a Expomunicípios (mostra da cultura pernambucana) e a Expoinstituições (exposição de produtos, projetos inovadores, entre outros).

Mais informações
http://www.sbpcnet.org.br/pernambuco/home/


Nenhum comentário:

Postar um comentário